Transformar clientes potenciais em clientes e, finalmente, em fãs delirantes não acontece automaticamente só porque você consertou corretamente o veículo deles. Há muito mais do que o aspecto técnico do reparo de colisões. Para muitos, vender é muito mais desafiador do que realizar o reparo propriamente dito. Se você se enquadra nesta categoria não tenha medo. Você não está sozinho. Há alguns que nascem vendedores. Para o resto de nós, é uma habilidade que devemos aprender e praticar.
Temos orgulho de oferecer os seguintes cursos educacionais nesta área:
Estimando Consistência - Documentando Danos (presencial)
Este curso foi elaborado para revisar e refinar as habilidades dos Estimadores em relação à estimativa de reparos de colisões. O participante aprenderá como otimizar a lucratividade por ordem de reparo, ao mesmo tempo em que cumpre os requisitos de DRP da seguradora. Os participantes serão solicitados a escrever uma estimativa antes do curso, e os participantes irão criticar as estimativas uns dos outros quanto ao rigor. A dramatização permitirá aos participantes a oportunidade de praticar as diversas habilidades que foram ensinadas.
Maximizando o CSI (presencial)
Este curso foi desenvolvido para que qualquer membro da equipe de gerenciamento revise as habilidades necessárias para melhorar continuamente a qualidade do serviço, garantir a retenção de clientes e aumentar a probabilidade de referências positivas. Os participantes receberão processos detalhados e formulários personalizáveis. Os participantes terão inúmeras oportunidades de praticar as habilidades aprendidas através da dramatização. Um relatório completo do CSI e uma Hot Sheet são revisados.
Agendamento de Workshop - Controlando as Variáveis (presencial)
Embora existam muitos eventos incontroláveis que acontecem na indústria de reparo de colisões, proprietários e gerentes proativos de Centros de Colisões estão tomando medidas para aproveitar algumas das variáveis que estão sob seu controle. Simplesmente permitir que todas as variáveis recebidas afetem as operações do Centro de Colisão causará uma enorme quantidade de erros e estresse.
Agendamento para Fluxo Contínuo (online)
Neste curso você aprenderá as ferramentas e técnicas necessárias para obter controle sobre algumas das variáveis que afetam os negócios hoje, com, como o título indica, ênfase em seu processo de agendamento.
O IQPA surgiu da necessidade de adequação e padronização para os produtos no segmento da estética e manutenção automotiva, sem deixar que ele seja lesado por informações falsas do mercado. Nosso objetivo é oferecer para os produtos nacionais o mesmo padrão de qualidade dos importados, agregando valor em todos os processos da cadeia produtiva até a chegada nas mãos do consumidor.